Header Ads

Contrato
Amarrado na parede por grossas correntes, um homem se debatia inutilmente enquanto implorava por piedade.

Na sua frente, outro homem, um alto com um chapéu e sobretudo preto o observava calmamente enquanto escolhia por um próximo instrumento para torturar o homem amarrado. O Mercador estava cobrando uma dívida.

Com um grande alicate, O Mercador começou a apertar o dedo do homem. No início, começou lentamente, mas foi aumentando a intensidade aos poucos.

Ainda usando o alicate, O Mercador estarão um dente do homem amarrado. Então ele começa a lentamente espalhar gasolina pelo corpo do homem e pelo galpão onde estão.

O Mercador se aproxima o homem em um acesso de fúria, com um martelo nas mãos. Em um movimento repentino, ele lhe quebra os joelhos e larga o martelo, afastando-se alguns passos.

- Mas, Soube me pedir, saiba também me pagar. Tão fácil como foi quando você foi me procurar. Eu sei que se arrepende, é assim com muita gente.

Puxando um contrato do bolso do sobretudo, O Mercador pega uma longa faca e avança devagar na direção do homem, que tenta gritar, Mas apenas cospe sangue, já que a língua foi há muito arrancada.

Em seguida, arrancou-lhe os olhos. Havia cobrado a dívida. A demanda estava concluída e o favor, pago.


ATENÇÃO
Esta obra é exclusiva do site Grito de Horror e de projetos paralelos dos redatores e NÃO deve ser veiculada por terceiros sem autorização e que não seja por meio de link direto à este site (embed). Caso o faça, cite a fonte original no início do texto(www.gritodehorror.com.br). Temos ferramentas e bots para busca deste conteúdo em outras redes. Caso seja encontrado, o infrator estará sujeito as penas da lei que cobrem os direitos autorais dos autores de nossa equipe de redatores.
Agradecemos quem tiver a idoneidade de compartilhar o post original copiando o link desta postagem ou utilizando os botões abaixo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.