Autor(a): Eliene Evangelista (Elly dos Anjos)
Todos os dias ao cair da noite eu sei que algo está a espreita. Sempre calculista, sempre esperando o momento certo de se revelar. Eu sinto em meus ossos quando aquilo está para chegar, começa com um formigamento por todo o meu corpo; Passa alguns segundos... Eu levanto da cama, dou alguns passos e paro em frente ao espelho. O reflexo é o de uma garota comum, de cabelos longos e castanhos, mas aqueles olhos negros e perversos não são meus. Eles me encaram de volta como se estivesse zombando de mim. Deste modo sei que não estou mais sozinha. Eu rezo para aquilo ser apenas mais um pesadelo bizarro, mas ele nunca me deixaria em paz. No fundo eu sei disso. Não adianta relutar, não adianta pedir socorro. Ele me dominou há muito tempo, então eu me rendo. Agora meus pensamentos não são mais meus. Não tenho mais o controle sobre o meu corpo. Só fico lá, escondida num canto escuro da minha mente, gritando e gritando "socorro, alguém me ajuda". Porém, ninguém nunca vem me salvar, nem Deus e nem os meus pais. Por isso sou obrigada a ficar apenas observando as atrocidades que aquele ser está planejando esta noite. Creio que a pior coisa que pode te acontecer é você perder sua liberdade, perder o seu direito de escolha. Ficar preso dentro da sua própria mente e ter que assistir o seu corpo cometer as piores atrocidades. Quando tudo acaba e ele me liberta sinto-me entorpecida. Ele exauriu todas as minhas forças. Lembro vagamente de toda a noite, mas naquele momento sempre prefiro acreditar que foi apenas um sonho ruim. Vou ao banheiro e lavo as minhas mãos ensanguentadas. Volto para a cama e logo adormeço. E aquele ciclo se repete, todas as noites, nunca diferente, sempre mais terrível.
Esta obra é exclusiva do site Grito de Horror e de projetos paralelos dos redatores e NÃO deve ser veiculada por terceiros sem autorização e que não seja por meio de link direto à este site (embed). Caso o faça, cite a fonte original no início do texto(www.gritodehorror.com.br). Temos ferramentas e bots para busca deste conteúdo em outras redes. Caso seja encontrado, o infrator estará sujeito as penas da lei que cobrem os direitos autorais dos autores de nossa equipe de redatores.
Agradecemos quem tiver a idoneidade de compartilhar o post original copiando o link desta postagem ou utilizando os botões abaixo
Comente!