Header Ads

Algo no Porão

Originalmente postado na FASE 10 do Grito de Horror
Olá, meu belo Diário. Tenho algo importante para te contar: Tem alguma coisa no nosso porão.

Eu sei disso. eu sinto isso.
eu escuto sua respiração pesada durante a noite.
no escuro do meu quartinho pequeno eu escuto suas passadas pesadas.
mamãe e papai ignoram. e dizem não haver nada lá.
mas eles sabem o que está lá.
uma vez eu vi o papai entrar no porão.
e eu ouvi ele susurrar algo com o que vive lá.
ele disse alguma coisa parecida com:"por favor, tenha piedade!" e com :"elá está quase pronta.".
E ouvi o que vive no porão dizer: "seja rápido. Estou ficando impaciente. E sem ter com quem brincar." e em seguida: "fique tranquilo. Irei embora da sua vida assim que a sua terceira for minha." eu não sei quem ou o que é essa terceira.
Mas papai e mamãe devem da-lá para alguém que vive no porão.
Estou com medo.
Muito medo.
Do lado de fora de casa, tem uma janelinha na parede. Essa janelinha tem vista para o porão.
Amanhã eu vou olhar por ela e ver o que há lá dentro.
a Ola diário.
Antes de ontem eu olhei pela janelinha do porão.
Você lembra que eu falei dela, né?
Então, eu finalmente vi o que tem lá.
Parece ser um homem alto.
E todo desfigurado.
Enquanto eu olhava, papai entrou no porão.
Ele se sentou na frente do homem, puxou a manga da blusa e fez um corte fundo no braço e deixou o sangue escorrer para uma taça e a entregou para o homem.
Ele bebeu o sangue de papai.
Eu queria sair dali.
Queria voltar pro meu quarto e esquecer aquilo.
Mas a curiosidade falou mais alto.
Eu continuei a olhar a cena.
O homem bebeu o sangue de papai e sorriu perversamente.
E então ele falou.
Uma voz rouca e cavernosa: "sua terceira filha está pronta. E eu quero ela.
Me de sua terceira filha e eu irei embora de sua vida para sempre."
Eu senti meu sangue gelár.
Eu sou a terceira filha dos meus país!
Papai disse ao homem: "p-p-por favo-o-or, m-m-mais uma se-se-semana!"
E o homem riu e de disse: "Dois dias. Ou todos vão morrer.".
Papai assentiu em silêncio.
Eu não vi o resto da conversa. Sai correndo dali.
Fui chorar na pracinha na esquina de casa.
Não podia acreditar...Meu pai e minha Mãe estavam me vendendo... A um estranho desgraçado.
Chorei muito.
Quando voltei para casa, Mamãe estava cozinhando.
Eu fui tomar banho e depois dormi.
Ontem eu tomei uma decisão.
Mas eu te conto ela depois.
Tenho que ir tomar café agora.
a Olá de novo, diário.
Estou aqui para me despedir de você. Eu decidi fugir de casa.
Ontem á tarde, vi mamãe entrando no porão.
Fiquei escutando e esperando.
Depois de uns 20 minutos ouvi mamãe dizer: "estou aqui para brincar com você."
em seguida a resposta: "Huuuuum... Hoje terei uma diversão e tanta. Hahahahahaha!!"
Após isso escutei sons abafados e algumas risadas do homem que vive no porão.
Quando mamãe saiu de lá, já era madrugada.
Ela estava com a roupa rasgada, o rosto vermelho e com o cabelo bagunçado.
Hoje pela manhã, papai disse: "Minha filha, finalmente, hoje você está pronta. Hoje de noite papai vai te mostrar o que tem no porão."
Eu não respondi nada.
Terminei meu cereal apressada e corri para a escola.
Foi onde eu tive certeza que minha única opção era esta.
Desculpe não poder escrever mais em você.
Tenho de ir. 
Vou fugir.
Adeus Diário amado.

Com amor 


Mary ❤

21/8/2018.


O trecho citado acima foi retirado de um registro policial com fonte em um diário que foi encontrado no que sobrou de uma casa no subúrbio após um incêndio.

Autor: Adelmo Filho
Comente caso tenha gostado!

ATENÇÃO
Esta obra é exclusiva do site Grito de Horror e de projetos paralelos dos redatores e NÃO deve ser veiculada por terceiros sem autorização e que não seja por meio de link direto à este site (embed). Caso o faça, cite a fonte original no início do texto(www.gritodehorror.com.br). Temos ferramentas e bots para busca deste conteúdo em outras redes. Caso seja encontrado, o infrator estará sujeito as penas da lei que cobrem os direitos autorais dos autores de nossa equipe de redatores.
Agradecemos quem tiver a idoneidade de compartilhar o post original copiando o link desta postagem ou utilizando os botões abaixo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.