Header Ads

O Diabo Salvou Minha Vida

Um relato britânico datado aproximadamente de algum período do século 19, diz que um homem, este que exercia a profissão de pescador, ficou preso em uma tempestade junto com subordinado, e como eram extremamente religiosos, se puseram a rezar fervorosamente ao mesmo tempo em que se seguravam no pequeno barco que era jogado contra as violetas marés, mas sentiam que sua hora havia chegado.

Mas, segundo este relato, o subordinado lhe perguntou se ele era um homem de mente aberta, e este lhe confirmou que sim, era um homem que buscava sabedoria além da fé, e foi neste momento que o subordinado retirou um lenço vermelho com uma cruz escura feita de ébano, e disse para que rezassem para Lúcifer, o anjo-caído, "pai da sabedoria", o próprio Diabo, e naquele momento se revelou que o subordinado era servo de Satã, um legítimo satanista e sabia que aquilo ali era um castigo por ter ofendido uma imagem de Jesus Cristo antes de saírem para pescar. Ele explicou que o satanismo prega o individualismo, mas que ao contrário da crença comum, não tolera ataques à pessoa ou crença alheia sem que esta tenha lhe causado algum mal. A lei é "olho por olho, dente por dente", mas nunca deveria iniciar um ataque, pois assim, se mostra inferior e desfocado de seus objetivos". Só se deve atacar um inimigo que lhe ameace ou lhe agrida de alguma forma.

Num lampejo de desespero, o pescador concordou e junto rezaram e pediram clemência para Satã. Ele sentia que a cabine ficara quente e de certa forma, confortável. Algo incrível então aconteceu depois de alguns minutos de reza contínua: o mar começou a se acalmar e a tempestade aos poucos desapareceu. O homem revelou o ocorrido apenas para familiares e amigos próximos que contaram esta história fantástica somente depois de sua morte. Ele dizia "sempre serei temente à Deus, mas não posso deixar de agradecer o feito de seu filho exilado, o Diabo!"


ATENÇÃO
Esta obra é exclusiva do site Grito de Horror e de projetos paralelos dos redatores e NÃO deve ser veiculada por terceiros sem autorização e que não seja por meio de link direto à este site (embed). Caso o faça, cite a fonte original no início do texto(www.gritodehorror.com.br). Temos ferramentas e bots para busca deste conteúdo em outras redes. Caso seja encontrado, o infrator estará sujeito as penas da lei que cobrem os direitos autorais dos autores de nossa equipe de redatores.
Agradecemos quem tiver a idoneidade de compartilhar o post original copiando o link desta postagem ou utilizando os botões abaixo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.